domingo, 14 de agosto de 2011

Craquelado

Olá Meninas !
Primeiro gostaria de agradecer o carinho de todas vocês pelo blog. Fico muito feliz!!
Falando agora de esmalte craquelado....
Comprei um preto da Big Universo, muito lindo e agora estou tendo tempo de mostrar aqui no blog.
Ficou assim:



Eu adorei!
 A cor dele é Vulcano, da Big Universo e
a cor que usei por baixo é a  Pénelope da Impala gloss.

É muito fácil, é só passar um esmalte (ou uma base) por baixo e esperar secar totalmente.

Depois, passar uma fina camada do craquelado.´
Ele craquela sozinho e fica lindo. Há várias combinações que ficam impecaveis.
Espero que tenham gostado !
Até a próxima
☆〜(ゝ。∂)

7 comentários:

  1. OLÁ PASSEANDO POR ALGUNS BLOGS EM UNS VI O SEU E AMEI ADOREI AS DICAS E PASSEI A SER SUA SEGUIDORA SEMPRE QUE DER ESTAREI AQUI BJINHOS E UMA LINDA TARDE

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir, e já sigo. Usei o Vulcano e adorei o efeito, fica lindo!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu de nobvo.


    Oi flor, tem um selinho pra vc lá no blog.
    Venha pegar!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoo Ju!
    Continue com esse blog lindo viu?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI lindaaaaa *-*
    passando aqui pra deixar um super bjo e dar meus parabéns pelo blog.. lindo lindo a cada dia *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    O craquelado deu um charme todo especial pro esmalte de baixo!! Adorei a combinação! =DDD
    Tô ficando viciada nesses craquelados... *.*
    Bjos e Braços.. ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Foi o que eu mais gostei, ah e por falar em gostar eu gostei muito da sua visita no meu blog.
    Aparece la sempre!!!!
    Http://isatkmvskarku.blogspot.com


    Bjs.................

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D