sábado, 12 de novembro de 2011

Nail Art no Pé

Olá Meninas!
Primeiro gostaria de falar que hoje o blog faz 5 MESES! =D  Passou muito rápido! Obrigada pelo carinho de todas ^^
Voltando ao assunto principal ---
Hoje eu decidi trazer duas Nail Art que eu fiz no meu pé!
A primeira, é uma que eu fiz já faz um tempo. Como eu ia participar da prova de Quebra-Cabeça numa gincana, fiquei inspirada e ficou assim:

A segunda nail art, eu fiz uma coisa um pouco mais simples, e ficou assim:


Apesar de fazer unhas artísticas tanto na mão quanto no pé, prefiro mais fazer na mão - não preciso ficar tão curvada ;D
Por hoje é só, é um post simples, mas diferente ^^
Espero que tenham gostado !
Até a próxima
☆〜(ゝ。∂)

22 comentários:

  1. Thank you for your lovely comment, you have very creative ideas for manicures! Maybe you could consider writing in English too? I would love to know what you write about the photos and where the inspiration came from.

    >'.'<

    ResponderExcluir
  2. Estão super originais. Obrigada por seguires o meu blog, ainda bem que gostas-te, eu ca já sou mais uma seguidora tua.

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uau, voce deve ser muito boa com nail arts, preciso que alguem me doe um pouco de talento rsrsrs
    lindo aqui chiica, claro que já estou seguindo
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amiga ameiii as unhas sao mto criativass..

    bjs pink

    ResponderExcluir
  5. Jujuuuu! Ficaram muito fofas!
    Eu não consigo fazer nem nas mãos, imagina no pé! Deve ficar pior ainda hauhauhau
    E Parabens pelos 5 meses de blog!
    Beijinhos :)
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Great DIY work! Love that ones with Darkt side of the moon, looks amazing* Thanks for visit our blog dear :)

    Banana&Mandarina from
    http://bananaandmandarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os dois ficaram lindos mas gostei mais do quebra-cabeças no pé =)

    ResponderExcluir
  8. Que legal que ficou a unha do quebra cabeça!!

    beijokass

    Rosiane
    pamnews.com

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou lindaaa a unha,amei seu blog!
    GLOSSMAKEUP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo demais a primeira, achei fofa

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog...estou te seguindo!Me segue tbm!Muito criativo mesmo!Quero fazer uma entrevista com você e te oferecer o mimo do Jornalismo na Alma.Se quiser me passa seu e-mail.Bjocaa.
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou, a gnt esquece de enfeita as unhas dos pé tenho q dar um jeito nas minhas.rsrsr
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?Flor vim conhecer seu blog adorei ele é muito fofo,que dicas boas,parabéns,gostei e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbm será muito bem vinda,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo niver do blog, sucesso!!! Ficou muito legal a nail art.

    Flor participe do Mega Sorteio lá no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! Ficou muito lindo,eu amei em especial a primeira, super criativo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nos pés eu sou mais básica ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hola preciosa, me encantan tu creatividad!!
    Quieres que nos sigamos?
    Que tengas un bonito día!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  18. Olá passei aqui para desejar uma ótima Quinta-Feira...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o quebra cabeça... ficou um arraso.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Seu quebra cabeça ficou lindo!!
    Que pena que eu não tenho essa habilidade,
    quem ia quebrar a cabeça era eu pra fazer... kkkk
    Muito lindas suas unhas, parabens pelo dom!

    Xerinhos!!

    me visita e diz o que achou?
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Very very cute the first pedicure! Thanks for watching my blog!

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D