sábado, 17 de janeiro de 2015

Baile de Máscaras

Oooi pessoal!
Aproveitando 2015?
finalmente acabaram minhas provas, agora só esperar o resultado!
dessa vez, fiz minha unha com a temática de um baile de máscaras que fui, vejam só:

meu vestido era preto e meu salto era dourado, então acho que combinou bem (:
e vocês, já foram em algum baile de máscaras?
Espero que tenham gostado !
                                                                                                                     Até a próxima
                                                                                                                       ☆〜(ゝ。∂

8 comentários:

  1. Super criativas gostei muito.
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super temáticas mesmo, adorei!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei.
    Tudo a ver com a época aha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Que unhas mais lindas! Adorei.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiii
    Pena que não levo jeito para Nails..
    Adorei o Blog
    Xero =*

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, adorei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que giras que ficaram :) Irá brilhar nesse baile.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D