segunda-feira, 11 de julho de 2016

Oi, eu sou a Dory

Oláa pessoal!
Já foram assistir Procurando Dory??
Pois eu fui tentar fazer uma unha dela -- mas que não deu muito certo hahaha
mas está aqui pra vocês verem:



Bem, é isso... e lembrem-se: Continue a nadar (:
Espero que tenham gostado !
                                                                                                                     Até a próxima
                                                                                                                       ☆〜(ゝ。∂

18 comentários:

  1. Ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo e criativo! Adoreiiiiiiii muito
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu achei um amorzinho! Ainda não vi o filme, mas tô louca pra assistir!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, eu amo a dory e eu amei a unha. Ficou perfeito! XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o filme, mas mal posso esperar, deve ser super divertido :)
    Ficaram muito lindas, eu adorei!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. As unhas estão tão lindas! *--*
    Amei a nail art, a Dori ficou bem fofinha nas suas unhas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas temáticas!
    Ainda não assisti o filme!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão tão lindas e fofas. Não é um desenho muito fácil, mas gostei dele. Ainda não assisti ao filme, mas quero muito ver.
    Estou te seguindo também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou suuuuuper fofo!!! Se fosse eu, nem tinha saido metade disso hahahahaha ficou muito fofo!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  10. Achei que deu certo sim HAHAH Adorei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo! Eu me atrapalho só pintando a unha, nem tento fazer nail art, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Como vai?
    Achei super fofas e criativo a arte nas unhas que vocês fez.
    Vim retribuir a sua visita e também já estou te seguindo, te espero mais vezes em meu cantinho.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ficou sua unha ameei *-* arrasooou
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficaram muito fofas! Menina, queria ter talento pra fazer algo nas minhas unhas, o máximo que eu consigo são blores feitas de bolinhas HAHAHAHAHA
    Adorei seu cantinho <33
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Suas unhas ficou simplesmente maravilindas...
    my1life2in3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D